PRF apreende R$ 250 mil em cigarros contrabandeados num caminhão envolvido num acidente em Terra Roxa (PR)

COMBATE AO CRIME

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados, após um caminhão que carregava a carga ilícita se envolver em um acidente com outros três veículos, em Terra Roxa (PR), na região oeste do estado.

Por volta das 7h, na BR-272, uma equipe da PRF recebeu a informação de um acidente envolvendo quatro veículos, um deles carregados com cigarros contrabandeados.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois caminhões e duas carretas envolvidas no acidente. Dentre os veículos envolvidos, havia um caminhão M.Benz/ 1113 azul, carregado com cerca de 50 mil maços de cigarros paraguaios, que teria causado o acidente e com o passageiro, menor de idade, preso nas ferragens.

O motorista fugiu do local e até o momento não foi localizado, o menor, apreendido, foi socorrido e encaminhado para o pronto atendimento em Terra Roxa (PR), onde permanece hospitalizado.

Conforme apurado preliminarmente, o motorista do veículo carregado de contrabando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu com os demais veículos.

Apenas um condutor dos outros veículos sofreu ferimentos e foi encaminhado para o pronto atendimento em Terra Roxa (PR).

A faixa onde ocorreu o acidente ficou interditada, com o trânsito fluindo no sistema pare-siga pela outra faixa até a remoção do veículo.

O caminhão e a carga de cigarros foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra (PR).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s