VEÍCULO SUPOSTAMENTE USADO EM ASSALTO, FOI ENCONTRADO ACIDENTADO.

Foto: GMA

Pelotão Caveira 11/06/2021 as 07h44



Equipe rural foi abordada por um motorista de caminhão, às 10h30 desta quinta na rua Maria Stigar Rybinsky no bairro Tropical. Ele relatou aos GMs que, seguia pela PR 423 quando foi fechado por um veículo GM Prisma de cor preta, e dois homens desceram armados e anunciaram o assalto, levando seu caminhão carregado de botijões de gás (GLP), em seguida o levaram até a região do Campina das Pedras onde o deixaram. O destino da carga segundo o motorista, seria Prudentópolis (região Centro-Sul do estado).
A vítima conseguiu contato com seu patrão, que o levou até a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.

Mais cedo, por volta de 09h10, uma Equipe recebeu a informação de que veículo GM prisma de cor preta, teria colidido com um barranco próximo à PR 423 em uma estrada de chão. No local a Guarnição fez a checagem do veículo, porém, não constatou alerta de furto ou roubo.
Os GMs conseguiram contato com a proprietária do prisma e ela falou que seu marido utiliza o veículo para trabalhar em plataformas de aplicativos, e que o última vez que falou com ele, foi às 04h00 da madrugada.

A Equipe aguardou a chegada da dona do veículo no local o de ele foi encontrado. Ao chegar, a mulher informou os GMs que, haviam ligado para ela da UPA dizendo que seu marido estava lá em observação, pois havia sofrido um assalto e levou uma coronhada na cabeça.

A Guarnição fez a entrega do veículo à proprietária e foi até a UPA para conversar com o seu marido. Ele relatou aos GMs que foi até Ponta Grossa levar um amigo e que ao retornar, foi rendido por dois indivíduos, os quais deram voz de assalto, e um deles, desferiu uma coronhada na sua cabeça, o mandou correr e deu dois disparos de arma de fogo para o alto. Ele então se embrenhou na mata e ficou lá por pelo menos duas horas. Quando saiu, pediu ajuda a alguém que o levou até a UPA.

A Equipe da Guarda Municipal, orientou ao cidadão que faça Boletim de Ocorrência sobre os fatos na Delegacia da Polícia Civil, pois, o veículo em questão pode ter sido o mesmo usado pelos marginais que roubaram o caminhão com a carga de botijões de gás.


Texto: GM Matiak

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s