22º BPM ENTREGA DOAÇÃO DE ALIMENTOS E ROUPAS AO PROJETO “SOCIEDADE CRESCER”

Foto PMPR

Pelotão Caveira 14/06/2021 as 16h24

Desenvolver atividades sociais é um gesto de solidariedade com a população em situação de risco social, com esse lema o 22º Batalhão de Polícia Militar realizou mais um ato de promover a segurança alimentar.
Neste momento tão delicado para todos, nosso compromisso também é com a manutenção da dignidade da pessoa humana e para ajudar de alguma forma foram doados alimentos e roupas.

A ação social aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) a doação foi realizada para a Sociedade Crescer, que recebeu a visita dos policias militares do 22º batalhão de Polícia Militar. Além da visita solidária o projeto recebeu várias peças de roupas, com essa atitude o batalhão ajuda a manter um dos programas que o projeto realiza, o Bazar Solidário, além de doar 150 kg de arroz para compor as cestas básicas que são distribuídas para famílias necessitadas.

Essas ações só são possíveis graças aos policiais, amigos e voluntários que conhecem nosso trabalho de ações sociais e fazem suas doações ao Batalhão. Nosso muito obrigado!

Atitude como essa reforça a presença da Polícia Militar e o trabalho em prol do próximo.

A Sociedade Crescer é uma associação que presta atendimento diário a 130 crianças e jovens, oferece atividades pedagógicas, esportivas, cívicas, além de oferecer aprendizagens, acolhimento, alimentos, e, principalmente, oportunidades de construção e estruturação emocional.

Conheça a Sociedade Crescer e ajude também

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s