CACHORRO FICA AO LADO DO SEU DONO ENQUANTO RECEBE ATENDIMENTO DENTRO DA VIATURA DE SOCORRO, EM FOZ DO IGUAÇU.

Pelotão Caveira 14/06/2021 as 18h17



LEALDADE PARA A VIDA🐕⚕️🚑
Algumas coisas na vida, parecem transcender a compreensão humana. Em meio a tantas tragédias atendidas por nossos socorristas, na noite de sábado uma ocorrência foi um desses casos, quase, incompreensíveis.

O SIATE foi acionado para realizar um socorro na BR 277. Um senhor havia sido atropelado e estava no canteiro da rodovia numa situação muito delicada. Ao seu lado, uma cadela que o cercou todo o tempo, não deixando outras pessoas se aproximarem e até mesmo resistiu, inicialmente, o atendimento dos socorristas.

Com vítima em estado grave e o nervosismo do animal, a equipe entendeu ali que a relação verdadeira entre os dois, poderia ser benéfica para a recuperação do cidadão e permitiu que o doguinho acompanhasse o atendimento dentro da ambulância até a chegada ao hospital, onde ficou esperando a liberação do seu dono.

Acaba o atendimento e, no caminho de volta ao quartel, vem a reflexão: algumas coisas parecem ser incompreensíveis, mas só até encontrarmos uma definição…

Em uma ocorrência onde a vítima não tinha documentos, os bombeiros puderam identificar algo mais importante: o amor, companheirismo e lealdade de um cão com o ser humano.

Corpo de Bombeiros do Paraná/ Foz do Iguaçu

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s