PCPR esclarece duplo homicídio ocorrido no Orleans

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esclareceu o duplo homicídio ocorrido em 21 de maio de 2021, no bairro Orleans, em Curitiba. O suspeito do crime foi morto no último dia 6 de junho, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

As vítimas Luis Felipe Dias, de 26 anos, e Lourival da Silva Vieira, de 58, morreram carbonizadas dentro de um veículo. A identificação foi possível através da extração do DNA dos ossos das vítimas, que foram confrontados com os dos familiares.

Durante a investigação, a PCPR ouviu diversas testemunhas e descobriu que as vitimas teriam cometido um roubo, na RMC, três dias antes do homicídio. Na ocasião, alguns suspeitos chegaram a ser presos, mas Dias e Vieira fugiram. O suspeito do crime também participou do roubo e fugiu.

O suspeito teria combinado de encontrar as vítimas para devolver umas das armas usadas no crime.

A PCPR também descobriu que Dias usava tornozeleira e isso facilitou descobrir o trajeto percorrido pela vítima que foi foi morta e carbonizada dentro de um veículo na garagem da própria casa.

As investigações prosseguem com o intuito de identificar possíveis coautores do duplo homicídio. A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações do caso. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s