ROMU PRENDE RAPAZ POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ESPERANÇA

Foto: Rumo

Pelotão Caveira 23/06/2021 as 13h27

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na noite de segunda-feira, 21, um jovem de 19 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Na ação houve a apreensão de 44 pedras de crack e dinheiro.

De acordo com a ocorrência, por volta das 23h30, uma equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento pelo Jardim Esperança, quando, ao passar por um local conhecido no meio policial pela venda de entorpecentes, avistou um indivíduo, o qual, quando percebeu a aproximação da viatura, abaixou o capuz do casaco tentando esconder o rosto, o que chamou a atenção dos agentes.

Imediatamente os agentes deram voz de abordagem e, posteriormente, na busca pessoal, foi encontrado no bolso interno do seu casaco as pedras de crack, que estavam prontas para serem comercializadas e que totalizaram 11 gramas. Na ação, ainda houve a apreensão de R$ 93,25.

Diante da situação,o suspeito acabou preso e conduzido para a Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo autuado em flagrante no crime de tráfico de drogas e, em seguida, recolhido à Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s