O PEQUENO LUCAS TEM SURPRESA DA POLÍCIA MILITAR EM SEU ANIVERSÁRIO

Fotos PMPR

Pelotão Caveira 25/06/2021 as 15h53

Os policiais militares do 22° Batalhão de Polícia Militar participaram de um momento especial para um grande admirador da Polícia Militar, toda a surpresa foi preparada com muito carinho. A família do pequeno Lucas fez questão que os soldados da Polícia Militar entregassem o bolo para o menino. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (24), dia em que ele completou mais um aninho de vida. A surpresa dos militares ocorreu no município de Pinhais.

O Comandante da unidade, juntamente com os policiais militares da 5° Cia do 22° BPM cantaram parabéns para o pequeno Lucas que completou 05 anos. E mais uma surpresa foi preparada para o fã da PM, ele ganhou dos policiais militares uma máscara personalizada da PM e um copo comemorativo do 22º BPM, uma forma de demonstrar pelo garotinho nosso o carinho por ele.

O Lucas não escondeu a emoção ao ver os militares chegando à festa de aniversário dele com a sirene ligada e ficou emocionado. A mãe da criança agradeceu a presença da Polícia Militar e disse “Meu filho é louco pela polícia e não se aguenta de tanta felicidade quando vê uma viatura”, e ainda frisou: “Vocês hoje deram uma alegria enorme para ele, obrigada”.

O momento especial ficou registrado não só com fotos, mas na memória e no coração de cada um de nós! Esse dia com certeza foi inesquecível para o aniversariante e especial para nós policiais militares. Foi uma alegria conhecê-lo e incentivá-lo a sempre acreditar e buscar os seus sonhos!

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s