POLICIAIS MILITARES PRENDE HOMEM LOGO APÓS DE COMETER UM ASSALTO NO JARDIM GUARANÍ.

Foto PMPR

Pelotão Caveira 26/06/2021 as 04h48



A Polícia Militar atendeu, na manhã desta sexta-feira (25), a um assalto no Jardim Guarani, e acabou tendo que escoltar uma ambulância do Samu ao hospital.
De acordo com a PM, a vítima relatou ter sua loja assaltada por um homem de pouco mais de 30 anos, alto e forte, armado com uma faca.
O autor foi encontrado momentos depois, próximo à BR277, e ao perceber que seria abordado, jogou a faca, tentando continuar sua fuga. Ele foi parado, e em seu bolso foi encontrado o dinheiro do crime.
Algumas testemunhas contaram aos policiais que ele havia pulado a defensa metálica entre as pistas, caindo de cabeça e quase sido atropelado enquanto fugia com a faca na mão, e por esse motivo ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.
Ele chegou a falar aos policiais que atenderam a ocorrência que chegou a tentar suicídio, pois o dinheiro ganho com o assalto não seria o suficiente para pagar sua dívida com um traficante. Ao ser colocado na maca para ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, o homem tentou investir contra a equipe do Samu, e foi preciso contê-lo. Depois de ser escoltado até Curitiba, ele foi entregue na delegacia para as medidas cabíveis.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s