EMBRIAGADO, HOMEM ATROPELA, AMEAÇA PESSOAS COM FACA E JOGA VEÍCULO CONTRA GUARDAS MUNICIPAIS.

Fotos: GMA

Pelotão Caveira 27/06/2021 as 22h13




AS 02h15 da madrugada deste domingo, um homem visivelmente embriagado atropelou um senhor na rua Crisântemo, no bairro Campina da Barra.

Uma Guarnição da GMA foi até o local para prestar atendimento ao que seria uma briga de vizinhos. Quando a Equipe chegou no endereço, se deparou com um homem caído na rua. Segundo parentes, ele teria sido vítima de atropelamento por veículo VW Gol de cor branca. Eles relataram que após o acidente, o condutor do gol, teria ameaçado as pessoas que ali estavam com uma faca.

Os acionaram o SAMU para atendimento da vítima e com apoio de outras viaturas, passaram patrulhar o bairro em busca do veículo gol.
Já na rua Begônia, no mesmo bairro, as Equipes abordaram um grupo de jovens, porém, nada ilícito foi encontrado com referidos. Quando terminavam a abordagem, o gol de cor branca surgiu na rua e o motorista acelerou em direção das pessoas e das Equipes policiais, sendo necessário disparo de arma de fogo em direção aos pneus do veículo para pará-lo.

O condutor foi abordado, e diante dos fatos, e dos sintomas de embriaguez alcoólica, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia civil, juntamente com as testemunhas do atropelamento, o veículo e a faca.

O homem atropelado, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, pelo SAMU.


Texto: GM Matiak

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s