PM LOCALIZA 2,4 TONELADAS DE MACONHA EM FOZ DO IGUAÇU

Foto PMPR

Pelotão Caveira 01/07/2021 as 10h11


Dois homens, de 27 e 31 anos, foram presos e 2,4 toneladas de maconha apreendidos na madrugada desta quarta-feira (30/06) em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. A ação foi desencadeada por um policial militar do 14° Batalhão (14° BPM), que suspeitou de um carro em frente a casa onde estava a droga. Houve confronto, mas ninguém ficou ferido.



A ocorrência foi por volta de 1h30, quando um policial militar de folga passava pela Avenida General Meira, no bairro Jardim das Flores, quando viu uma Toyota Hilux, de cor branca, parada em frente a um imóvel. O policial constatou que o veículo estava com alerta de roubo e pediu apoio de equipes da Radiopatrulha para fazer a abordagem.



Na chegada da viatura, os dois ocupantes da Hilux reagiram e um deles atirou contra os policiais, que revidaram os disparos. Os suspeitos abandonaram a caminhonete e fugiram a pé. Nenhum policial ficou ferido.



Em seguida, os policiais militares receberam reforços de equipes da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) e do Pelotão de Choque, acessaram o terreno que tinha quitinetes, sendo abordados dois suspeitos. Durante a abordagem, as equipes encontraram 2.450 toneladas de maconha e a dupla acabou presa. Após as medidas cabíveis, os presos e a droga foram entregues na 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP) para o prosseguimento dos procedimentos.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s