POLÍCIA PROCURA AUTOR DE ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL

Foto: Via watts zap

Pelotão Caveira 02/07/2021 as 01h42


A polícia busca informações que apontem o autor de um atropelamento, que matou Natálio Firszt (TAITIO), de 52 anos, na noite desta quarta-feira (30). Firszt foi atropelado duas vezes, uma vez por uma bicicleta, e a segunda vez por um veículo.
O primeiro acidente foi registrado na Estrada de Bateias, por volta das 18h50, onde os Bombeiros foram acionados para atender um atropelamento por bicicleta.
No local,uma das vítimas seria o condutor da bicicleta, um homem de 44 anos que ficou ferido, e a segunda vítima, o pedestre identificado como Natálio de 52 anos.
Após o primeiro acidente, o pedestre acabou entrando na rodovia e foi atropelado novamente, mas desta vez, por um veículo que fugiu do local. O corpo de Firszt foi localizado em uma vala, já sem vida. O corpo de Natálio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba para exame de necropsia.
Denúncias e informações que apontem a identificação do veículo atropelador e também seu condutor, podem ser repassadas para a Polícia Civil que investiga o caso, através do telefone 3291-6100 ou do disque denúncia 181.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s