ROMU APREENDE COCAÍNA NA VILA CRUZEIRO, AO AVERIGUAR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

Foto: ROMU

Pelotão Caveira 04/07/2021 as 03h03


Ao verificar uma denúncia anônima de perturbação de sossego, na noite deste sábado, 3, por volta das 20h45, agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam uma porção grande de cocaína, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro trocado e um aparelho celular. Um homem de 23 anos foi preso.

De acordo com a equipe, a informação recebida indicava que em um conjunto de quitinetes, na Rua Francisco Machado, na Vila Cruzeiro, estaria ocorrendo uma situação de perturbação de sossego.

Ao chegar no local indicado, os agentes abordaram um indivíduo que estava encostado no portão do imóvel. Com o suspeito, os agentes encontraram certa quantia em dinheiro trocado e um aparelho celular.

Durante o procedimento, os agentes visualizaram pela porta da quitinete, que estava aberta, uma balança de precisão e um invólucro plástico, com um pó branco, em cima de uma mesa.

Indagado sobre o material, o suspeito disse que morava na quitinete e que o pó branco, era cocaína. Constatada a situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com a droga apreendida, para o plantão da Polícia Civil.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s