ATENÇÃO PARA POSSÍVEL GOLPE ENVOLVENDO SERVIÇO DO DISK CORONA

Foto: Via watts zap

Pelotão Caveira 06/07/2021 as 18h30





Se passando por servidores, pessoas estão entrando em contato com moradores agendando exames de covid em domicílio

Na última semana a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) recebeu a informação de que possíveis golpistas têm entrado em contato com alguns moradores de Araucária via telefone agendando dia e horário para fazer teste de covid-19 na residência destas pessoas. De acordo com os relatos de quem recebeu essas ligações, do outro lado da linha se identificam como servidores que trabalham no serviço Disk Corona.

A SMSA faz este alerta para toda a população e afirma que nenhum tipo de exame para identificação da covid é realizado por meio de agendamento domiciliar. Portanto, se você receber alguma ligação nesse sentido atenção: se trata de um golpe. Denuncie para os órgãos policiais competentes.

Busca ativa

Dentro do novo programa de testagem de casos sem sintomas da doença existe um serviço de monitoramento que realiza a busca ativa de pessoas que tiveram contatos com casos positivos. Ou seja, a pessoa testa positivo para o vírus e informa com quem ela teve contato próximo, colegas de trabalho, pessoas do círculo de amizade, etc. A partir destes dados, a equipe de monitoramento liga para esses contatos próximos e agenda o teste para os mesmos. Porém, vale destacar, que esses testes são realizados no Parque Cachoeira, na Casa das Palavras Brincantes.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida no Disk Corona 0800.6425250 das 07h às 19h.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s