DURANTE ABORDAGEM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE TRAFICANTE DE DROGAS QUE VENDIA MACONHA PARA MENOR DE IDADE. A SITUAÇÃO ACONTECEU EM PONTAL DO PARANÁ.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 07/07/2021 as 21h45



No início da noite de ontem, dia 06 de julho, uma ação policial militar resultou na prisão de um traficante de drogas que atuava no Balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná. O criminoso foi abordado na hora em que vendia maconha para um adolescente de 17 anos de idade.

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto), da 2ª Companhia, do 9º BPM, realizava policiamento ostensivo pela Rua Cabo Frio, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. O local jé havia sido alvo de várias denúncias por tráfico de entorpecentes. Sabendo disso, os militares realizaram a abordagem e constataram que um traficante de drogas estava vendendo maconha para um menor de idade.

Durante a diligência, os policiais apreenderam 13 embalagens tipo “zip lock”, contendo um total de 25 gramas de maconha, além de 270 reais em espécie, dinheiro proveniente do tráfico. O abordado, de 19 anos de idade, no dia 26 de junho, já havia sido preso por tráfico de drogas no mesmo lugar em questão.

Diante do flagrante, o traficante recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s