ABORDAGEM POLICIAL RESULTA NA APREENSÃO DE UMA PISTOLA EM MATINHOS

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 08/07/2021 as 06h57



Na tarde desta segunda-feira (5), uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto) da 2ª Companhia, do 9º BPM, patrulhava pela Rua Irati, na área central de Matinhos, quando visualizou um automóvel, contra o qual constava uma denúncia, de que no dia 3 deste mês, o condutor e proprietário havia ameaçado pessoas, com arma de fogo, no Município de Guaratuba.

Diante da suspeição, os militares empreenderam interceptação seguida de busca veícular, cujo resultado foi a localização de uma arma de fogo, uma pistola da marca Taurus, modelo PT57S, calibre 7.65 mm, municiada com 02 munições intactas (a pistola tem capacidade para 14 munições), que estava acondicionada no banco traseiro do veículo, uma Land Rover de cor branca.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Indagado, o mesmo informou que o automóvel e a pistola pertencem ao seu chefe, conforme informado por ele, um vereador do Município de Matinhos.

Diante da situação de porte ilegal de arma de fogo, e por haver uma denúncia de ameaça registrada em Boletim de Ocorrência, há dois dias, no município vizinho, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, a fim de ser colocado à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s