POLICIAS MILITARES DO 16° BPM REALIZAM A PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS E REALIZAM APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 08/07/2021 as 22h53


Nesta data, 8 de julho de 2021, por volta de 13h30min, uma equipe policial do 16° Batalhão de Polícia Militar, deslocou na Rua Antônio Jardim, Vila Carli, em Guarapuava-PR, após o levantamento de informações de que no local ocorreria o tráfico de entorpecentes.

No local, um homem de 19 anos abriu a porta da residência e fechou rapidamente ao perceber a presença da equipe policial, o que gerou suspeição por parte da equipe. Diante disso, foi então efetuado adentramento tático na casa e efetuado a abordagem de duas pessoas, sendo que, neste momento, foi visualizado que outro homem, este de 23 anos, estava inclusive efetuando o corte de um tablete de substância análoga à maconha.

Em buscas pelo local, foi também localizado uma balança de precisão e 26 invólucros da mesma substância, prontas para a comercialização. Ato contínuo, foi localizado no sofá da residência mais três tabletes ainda não fracionados da mesma substância entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e estes foram encaminhados com os ilícitos até a 14ª SDP para procedimentos de Polícia Judiciária. Após pesado o entorpecente, somou 2,958 kg.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s