CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRAM MOMENTO EM QUE SUSPEITA TENTA LEVAR RECÉM-NASCIDO DE MATERNIDADE DE CURITIBA

Foto: Reprodução

Pelotão Caveira 13/07/2021 as 21h41



Nazaré Tedesco de Curitiba tem 24 anos, A mulher não teve a mesma sorte da Vilã Nazaré Tedesco da novela nossa senhora do Destino*

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher suspeita tenta levar um bebê recém-nascido da maternidade do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O caso ocorreu por volta das 18h30 de segunda-feira (12).

Nas imagens é possível ver a mulher andando com o bebê nos braços, quando uma segurança começou a andar ao lado dela em direção a uma porta.

Talita Meireles, de 23 anos, foi detida no momento em que saía do hospital com a criança no colo. De acordo com a instituição, ela foi barrada por não ter uma pulseira de identificação. Ela foi presa com algumas roupas de bebê na bolsa.

Até a publicação desta reportagem, a suspeita não tinha defesa constituída.

Em depoimento à Polícia Civil ela disse que sofreu um aborto em junho e que iria pegar a criança para dizer que era dela.

A suspeita afirmou que engravidou em janeiro e que sofreu um aborto em 27 de junho, mas que não chegou a contar para nenhum familiar ou amigo sobre a perda da criança.

“Eu ia dizer que nasceu, alguma coisa assim. Eu fiquei muito desesperada. Eu não sei o que passou pela minha cabeça.”, afirmou em depoimento na Central de Flagrantes.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s