ENGENHEIRO BELTRÃO: APÓS UMA HORA, INCÊNDIO EM FERRO VELHO É COMBATIDO

Pelotão Caveira 13/07/2021 as 21h36



Na tarde desta segunda-feira (12), bombeiros do aquartelamento de Campo Mourão foram acionados para combater as chamas que se propagavam por um ferro velho localizado na PR-317, território de Engenheiro Beltrão.

O grande número de materiais combustíveis como sucata de veículo fez com que o fogo se alastrasse por vários pontos, algo que dificultou a ação de combate. No local, havia diversos materiais inflamáveis e tóxicos, os bombeiros precisaram redobrar os cuidados durante o atendimento e fazer uso do equipamento de proteção respiratória.

Para realizar a extinção do fogo, foram necessários um caminhão de combate a incêndio e uma caminhonete de gestão. Cinco bombeiros militares trabalharam para conter as chamas. Foram gastos 6 mil litros de água. Também foi empregado o Líquido Gerador de Espuma (LGE) para abafar o fogo e, desta forma, impedir que o oxigênio sirva como comburente para alimentar as chamas.

O combate durou cerca de 1h30. A ocorrência não gerou vítimas. O volume total de material atingido foi de 30.000 metros cúbicos. A ação teve o apoio da Polícia Militar do Paraná.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s