AIFU APREENDE 35 MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS E FLAGRA FESTA COM MAIS DE 100 PESSOAS DURANTE FISCALIZAÇÕES EM CURITIBA

Fotos PMPR

Pelotão Caveira 15/07/2021 as 13h16

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) apreendeu 35 máquinas caça-níqueis e localizou mais de 190 pessoas em estabelecimentos comerciais. As fiscalizações iniciaram-se às 14h30 de quarta-feira (14/07) e foram até a 1 hora desta quinta-feira (15/07) em diversos bairros de Curitiba, Capital do estado.

De acordo com o balanço, nove estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, dos quais dois foram fechados por irregularidades. Ao todo, haviam 193 pessoas nos locais, das quais 34 foram abordadas e seis detidas.

Em uma das situações, na Rua Bento Viana, no bairro Água Verde, as equipes abordaram um estabelecimento comercial, por volta das 20h30, e encontraram 30 máquinas caça-níqueis. No local haviam pessoas aglomeradas e a maioria sem fazer o uso de máscara de proteção.

Por volta das 22 horas, as equipes da AIFU foram dar atendimento a uma denúncia, de que estava acontecendo uma festa em um bar no bairro Xaxim. No local havia cerca de 110 pessoas, a maioria sem fazer o uso de máscara de proteção e desrespeitando as medidas sanitárias.

Ainda neste estabelecimento, as equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo aplicaram uma multa ao responsável no valor de R$ 20 mil.

Ao todo, foram apreendidas 35 máquinas caça-níqueis, além de uma máquina de jogo do bicho, um monitor de CPU, R$ 862,00 em dinheiro e um Pen-drive.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s