BOMBEIROS SALVAM CRIANÇA QUE ESTAVA ENGASGADA E SEM RESPIRAR EM RIO BRANCO DO SUL

Pelotão Caveira 15/07/2021 as 08h00


Agradecimento do pai da criança que foi salva pelos bombeiros:

Venho através desta, prestar um agradecimento ao pessoal da Defesa Civil de Rio Branco do Sul. Eu moro na frente da Defesa Civil, sempre estou vendo os meninos saírem para atender as ocorrências, e como sempre não tem hora marcada, pode ser durante o dia, a noite de madrugada, mas sempre vejo e escuto o caminhão sair. Finais de semana são mais corridos.

Eles prestam um serviço de extrema importância, pois quem nós mais amamos e daríamos a nossa própria vida, seja por um filho, pelos nossos pais, quando o inevitável acontece, são eles que sue são chamados para socorrer nossos familiares, esses rapazes (anjos) estão ali para atendê-los com o mesmo carinho, atenção e cuidado como se fosse para um conhecido deles.
Quero aqui, prestar um agradecimento em meu nome e da minha família para o pessoal que estava de plantão nesse dia: Valdir, Claudemir, Rogério e em especial ao Eurico e a Solange sua esposa, que tenho certeza absoluta que foi Deus que fez com ela estivesse ali naquela hora, por eles terem ajudado “salvado” meu filho mais novo, o Mateus que afogou-se e já estava sem respirar, estava roxinho já, nessas horas a maioria de nós não tem condições psicológicas e emocionais para lidar com uma situação assim, e são esses guardiões da vida que estão ali para nos ajudar.

Busquei palavras bonitas para dizer, pensei em textos para escrever , infelizmente não tenho o dom da escrita, nada veio em minha cabeça então, só me resta sorrir de gratidão e simplesmente obrigado de coração.

Que Deus abençoe e guarde a todos nós.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s