PAI E MADRASTA SÃO PRESOS ACUSADOS DE ESPANCAR ADOLESCENTE AUTISTA

Foto: Divulgação Polícia Civil

Pelotão Caveira 15/07/2021 as 11h48

A Polícia Civil de Canoas, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), efetuou a prisão nesta terça-feira (13/07), do pai e da madrasta de um adolescente autista de 15 anos, que vinha sendo vítima de espancamento.

A avó materna, começou a desconfiar que algo estava acontecendo, pois não podia mais ver os netos de 15 e 6 anos e nem fazer vídeo-chamadas com eles. Após conseguir contato com o neto mais velho, ele contou para a avó que estava sendo espancado, após os acusados descobrirem que o adolescente teria contado para a sua avó, o agrediram novamente onde ele teve várias lesões.

A avó após saber o que teria ocorrido, procurou a Polícia onde registrou o boletim de ocorrência. Quando o pai ficou sabendo que a avó teria registrado o B.O, agrediu novamente o adolescente, alegando que este teria abusado do irmão mais novo, o que jamais ocorreu. As informações são da Polícia Civil.

O adolescente portador de autismo apresentava sérias lesões, estava desnutrido, com hematomas, sangramento na cabeça e sem o movimento de um dos braços, em razão de uma pancada no cotovelo. Segundo o delegado titular da DPCA/Canoas, Pablo Rocha, as fotos da lesão e do estado de desnutrição de uma das vítimas, impressionaram os policiais e motivaram a prioridade na instrução do feito.

O casal foi preso preventivamente e segue a disposição da justiça.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s