INDIVÍDUO COM TRANSTORNOS PISCICOLÓGICOS TOMOU ARMA DE GM, AMEAÇOU ATIRAR CONTRA PESSOAS E ACABOU EM ÓBITO APÓS SER BALEADO, EM QUATRO BARRAS (PR).

Fotos: Prefeitura de Quatro Barras

Pelotão Caveira 16/07/2021 as 17h57



A Prefeitura Municipal de Quatro Barras informa que na data desta sexta-feira (16), durante patrulhamento no distrito de Borda do Campo, a Guarda Municipal recebeu um chamado de um morador informando que um homem estava tentando entrar em uma residência no bairro. Os agentes se deslocaram ao local, encaminhando o indivíduo à Delegacia de Polícia Civil, onde as equipes constaram que o mesmo sofria de transtornos psicológicos.

Conforme informações apuradas, após a constatação do transtorno, o homem, de 28 anos, natural de Joinville/SC, foi encaminhado para atendimento no Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), no bairro Jardim Pinheiros. No local, ele recebeu alimentação e atendimento médico. Durante este atendimento, por volta das 14h, o homem transtornado apresentou conduta violenta, tornando-se uma ameaça para os profissionais em atendimento e investiu contra um agente da Guarda Municipal.

Durante o embate corporal, o homem conseguiu tomar posse da arma de um dos agentes e ameaçou efetuar disparos, colocando todas as pessoas em risco. O apoio da GM então necessitou de atuação imediata, efetuando disparos contra o mesmo, que na sequência acabou vindo à óbito.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados imediatamente a fim de prestar atendimento, inclusive com auxílio de helicóptero da PM. IML e Polícia Científica também atuam no caso.

A ocorrência ainda será apurada em sua totalidade. Com base nas informações apuradas até o momento, a Prefeitura Municipal de Quatro Barras ressalta que a atuação da GM foi legítima, dentro dos protocolos de segurança seguidos pela corporação. Ainda assim, Prefeitura e Guarda Municipal lamentam o ocorrido.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s