HOMEM FOI PRESO PELA PM EM FLAGRANTE PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM COLOMBO

Foto PMPR

Pelotão Caveira 21/07/2021 as 12h17



Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) apreenderam 44 pedras de crack, além da quantia de R$ 260,00 reais. A ação da PM ocorreu na manhã desta terça-feira (20) na cidade de Colombo, um homem acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu quando os policiais militares realizavam o patrulhamento preventivo no Bairro Palmital por volta das 11h, momento que a equipe se aproximou de uma viela próximo ao Rio Palmital, local já conhecido onde indivíduos fazem uso e venda de drogas, e presenciou um indivíduo tentando desvencilhar de um recipiente jogando-o por cima de um muro quando viu a viatura policial.

Diante da suspeição, o homem foi abordado e com ele foi localizado a quantia de R$ 260,00 reais. Em continuidade na abordagem, o indivíduo pegou o recipiente que jogou no terreno e então foi possível localizar dentro do frasco 44 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda.

Diante dos fatos, o abordado, juntamente com as drogas e dinheiro, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos do flagrante de tráfico de drogas.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s