GM ENCAMINHA DUAS PESSOAS PARA A DELEGACIA POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS, EM PONTA GROSSA.

Foto: GMPG

Pelotão Caveira 09/08/2021 as 19h24


A Guarda Municipal de Ponta Grossa encaminhou, na última sexta-feira (06), duas pessoas à delegacia por suspeita de tráfico de drogas. A situação foi registrada nas proximidades da praça Barão do Rio Branco e envolveu a equipe Bravo do grupamento Romu.

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início após acionamento da equipe Romu, via Central de Monitoramento 153, para a realização de abordagem de suspeitos.

Chegando no local, os agentes abordaram duas mulheres, sendo requisitado o apoio de uma GCM feminina para realizar a revista pessoal que resultou na localização de 18 invólucros de substância análoga ao crack com uma das suspeitas, além de cerca de 150 reais em dinheiro trocado.

Com a outra suspeita, menor de idade, foram encontrados dois invólucros, um de substância análoga ao crack e um invólucro de substância análoga a cocaína, além de R$ 108,90 reais em notas trocadas e moedas e um aparelho celular.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão à suspeita maior de idade e voz de apreensão a menor, conduzindo as partes até a 13ª SDP para as providências cabíveis. No local ainda foi feita a pesagem das drogas, resultando em 18 gramas de crack e 12 gramas de cocaína.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s