POLÍCIA CIVIL DE PONTA GROSSA PRENDE SUSPEITO DE CRIME BÁRBARO.

Foto: PCPR

Pelotão Caveira 10/08/2021 as 21h02



Liliane Ferreira dos Santos não teria ido ao trabalho no dia anterior, bem como seus familiares tentaram contato por diversas vezes nos dias antecedentes, mas sem sucesso. Razão pela qual, na data de 09 de julho de 2021 a irmã da vítima foi até o seu endereço, que estava completamente fechado, sendo necessário arrombar a residência para acessá-la, ocasião em que a vítima foi encontrada nua e já sem vida no interior da residência, apresentando inúmeras lesões de arma branca, inclusive, na região do pescoço.

Embora não haja qualquer sinal de arrombamento, notou-se a falta de eletrônicos e pertences pessoais da vítima.

Através de trabalho da investigação, constatou-se que a vítima se encontrou com um homem quatro dias antes de ser encontrada sem vida. Este homem teria permanecido na residência nos dias subsequentes (terça e quarta-feira), inclusive, teria estacionado o seu veículo no pátio da residência da vítima, assim como levou e buscou a vítima em seu local de trabalho

Através de sofisticados métodos de investigação, o suspeito foi identificado, razão pela qual a Polícia Civil, por intermédio do Delegado que preside as investigações, representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após parecer favorável do Ministério Público e decisão da Justiça decretando a prisão, na data de hoje, o suspeito, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil no bairro Neves.

O preso permanece à disposição da Justiça e as investigações seguem para identificar todas as circunstâncias do crime.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s