COM A CHEGADA DA ROTAM MULHER GRITA MOIO PARA ALERTA SEU COMPARSA DO TRÁFICO QUE ESCONDIA DROGA EM CAIXA DOS CORREIOS E ACABA PRESO COM DROGAS E DINHEIRO NA RMC.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 11/08/2021 as 18h56

Após atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego, enquanto a equipe deixava o local da ocorrência e procurava um local adequado para preenchimento do BOU da referida situação, foi possível ouvir uma mulher gritar “moio”, para um indivíduo que estava mexendo em uma caixa de correio e demonstrou certo nervosismo, o que motivou abordagem.
Com o abordado nada de ilícito fora encontrado, porém na caixa de correio onde ele estava mexendo, foi localizado 100 buchas de substância análoga à maconha, prontas para venda, com papel seda, pesando aproximadamente 200 gramas e R$ 188,40 (cento e oitenta e oito reais e quarenta centavos) também na caixa de correio.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, sendo informados seus direitos constitucionais e encaminhamento, juntamente com os objetos apreendidos, à Central De Flagrantes para demais providências de polícia judiciária.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s