PRF EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A RFB E BPM DE GUARAPUAVA APREENDEM 12kG DE SKUNK E MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS EM DESCAMINHO.

Fotos: PRF

Pelotão Caveira 11/08/2021 as 18h05



A ação coordenada entre as três forças resultou em uma pessoa presa por tráfico de drogas e mais de dez ocorrências de descaminho lavradas.

Na noite note de ontem (10), a Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal de Ponta Grossa e equipe de Choque com cães farejadores do 16 Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava realizaram uma ação conjunta de combate a crimes de fronteira na região de Guarapuava.

As equipes foram distribuídas em pontos estratégicos, visando a fiscalização de veículos que deslocam com ilícitos da fronteira, destino às principais capitais do País (Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, etc.).

Durante a operação, foram flagradas 11 ocorrências de descaminho, totalizando aproximadamente 500 mil reais em mercadorias apreendidas.

Também houve o flagrante de tráfico de drogas em um ônibus de turismo. Durante a abordagem ao veiculo que transportava passageiros de Foz do Iguaçu para São Paulo, o cão farejador da equipe Choque do 16 Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava sinalizou que havia drogas no interior de um bebedouro que estava no bagageiro do ônibus.

Após aberto o bebedouro, foram encontrados aproximadamente 12kg de SKUNK no interior do eletrodoméstico. A passageira de 19 anos, que transportava a droga foi identificada e presa em flagrante.

Mercadorias de descaminhos foram encaminhadas para a Receita Federal de Ponta Grossa e a ocorrência de tráfico foi levada para a 14 Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s