INDIVÍDUOS QUE ROUBAVAM FARMÁCIAS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E OS DOIS MORREM: UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS FICA FERIDA.

Foto: Reprodução

Publicado em 12 de Agosto de 2021 as 23h19 por redação Pelotão Caveira

Na noite desta quinta-feira (12), na Rua Camões, no bairro Cabral . Dois suspeitos, que fariam parte de uma guangue que assaltava farmácias em Curitiba, morreram em confronto com a Polícia Militar. Dentro do carro com os suspostos assaltantes, estava uma mulher e uma criança de aproximadamente dois anos. Ela foi presa e o menor encaminhado para o hospital com ferimentos.

Segundo informações, tudo começou com uma chamada via 190 denunciando um roubo em andamento em uma farmácia na Rua Augusto Stresser, no bairro Jardim Social. Um funcionário teria conseguido se esconder dos assaltantes e ligar para a Polícia. Uma viatura descaracterizada que fazia patrulhamento pela região se aproximou de endereço indicado.

Eles conseguiram ver dois individuos entrando em um Sandero e decidiram fazer a abordagem. Porém , a dupla reagiu, conseguiu entrar no carro e fugir. Um policial acabou baleado de raspão na mão neste primeiro confronto. Foi feito o deslocamento para acompanhar os suspeitos, que se perderam numa curva e acabaram colidindo contra uma árvore.

Após o acidente, os suspeitos atiraram contra as equipes polícias, dando início a um segundo confronto, quando a dupla acabou sendo atingida pelos disparos.

Apenas nesta quinta-feira, pelo menos três farmácias em Curitiba teriam sido alvo da guangue. O foco deles era roubo a farmácias. Eles fizeram roubos em dois estabelicimentos na região central e agora esse na Augusto Stresser . Eles já foram reconhecidos pelas testemunhas. Tivemos uma mulher detida como coparticipe dos roubos, o veículo está no nome dela. E ela ainda estava levando junto o filho, uma criança, que vai ser encaminhada para o hospital mas por precaução porque está bem.

Os dois individuos mortos tinham idades entre 25 e 30 anos e passagens por roubo. A mulher detida tem passagens por uso e porte de drogas.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s