POLÍCIA CIVIL DE ARAUCÁRIA PRENDE FUNCIONÁRIO LADRÃO QUE FURTAVA MÁQUINAS E FERRAMENTAS DA EMPRESA EM QUE TRABALHAVA.

Pelotão Caveira 12/08/2021 as 23h43

Policiais civis da delegacia de Araucária prenderam em flagrante a esposa de um funcionário que furtou diversas ferramentas e máquinas da empresa em que trabalha.

O homem furtava os materiais e repassava para sua esposa vender os objetos, que eram anunciados em redes sociais, como o facebook, e na OLX.

Tudo começou quando o proprietário e o gerente da empresa notaram o sumiço de máquinas e ferramentas da empresa. Constatado o furto, o dono foi até a delegacia de Araucária e registrou a ocorrência. O Delegado de Polícia Tiago Wladyka instaurou inquérito policial e sua equipe de investigação começou a investigar o caso.

Após as diligências, a polícia constatou os anúncios da rede social, que estavam no perfil da esposa do funcionário. As peças eram vendidas por duzentos e cinquenta reais.

O delegado e os investigadores foram até a residência do casal e flagraram o momento em que a mulher vendia uma ferramenta para uma pessoa, enquanto o marido, que estava de férias na empresa, tomava cerveja e separava mais ferramentas para vender.

O casal foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia de Araucária, onde ela responderá pelo crime de receptação qualificada pela venda e o homem por furto qualificado pelo abuso de confiança.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s