CAMINHÃO DERRUBA PASSARELA SOBRE METRÔ NO RIO DE JANEIRO.

Fotos: TZO

Publicado em 14 de Agosto de 2021 as 08h14 por redação Pelotão Caveira

Na noite desta quinta-feira (12). Um caminhão derrubou uma passarela provisória que passava sobre os trilhos do metrô do Rio de Janeiro entre os bairros Coelho Neto e Acari, na zona norte da cidade. Após bater em um carro.

Depois da queda da passarela, uma composição com passageiros atingiu a estrutura, o que provocou um grande barulho, faíscas e pânico entre as pessoas que estavam nas proximidades. Segundo informações da empresa que administra as linhas cariocas, todos os passageiros foram retirados com segurança e não há feridos graves ou mortos.

Após a saída dos passageiros, equipes de trabalho começaram a retirar a composição e também o caminhão acidentado. O veículo tombou ao lado da passarela.

O grande desafio da prefeitura é fazer com que a passarela e o caminhão sejam retirados para que a gente possa liberar a via , disse o subprefeito da zona norte, que estave no local do acidente durante a madrugada.

Linha 2 do metrô, entre as estações Colégio e Pavuna, foi suspensa por causa do acidente ocorrido na área externa do sistema ferroviário. O metrô Rio informou que a passarela que desabou não é de sua responsabilidade.

Segundo testemunhas do acidente registraram em vídeos o momento da colisão do trem do metrô com estrutura da passarela. Houve correria, gritos e medo de explosão no local.

O acidente aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, sentido Pavuna, na altura do Hospital de Acari. Bombeiros, Defesa Civil e equipes da CET e da Light foram para o local. Eduardo Monteiro Silva 27 anos, um dos passageiros que estava no trem na hora do acidente, contou que a cena parecia de filme por causa do barulho alto e das faíscas. Vi a morte disse era gente desmaiando, pessoas chorando, tremendo e gritando.

Durante a madrugada, equipes da concessionária atuaram para a retirada da composição acidentada e liberação da via.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s