PERSEGUIÇÃO A CAMINHONETE ROUBADA NO BACACHERI E SUSPEITO É BALEADO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

Fotos: Coloboração

Publicado em 14 de Agosto de 2021 as 05h38 por redação Pelotão Caveira




Na manhã desta sexta-feira (13). Uma perseguição policial terminou em confronto e um suspeito baleado. Segundo a polícia o assalto ocorreu na Avenida Erasto Gaertner, no bairro Bacacheri, o suspeito foi seguido até o atuba, local onde bateu o veículo. Foi cercado e abordado pela polícia. Ele, então sacou uma arma, entrou em confronto e foi baleado.

Segundo informações, a chuva dificultou a perseguição ao suspeito. No entanto, segundo ele, a ação rápida da polícia foi possível porque logo depois do assalto, uma equipe polícial encontrou o veículo sendo levado pelo homem.

Ele estava tentando sair impune do crime, mas a equipe da Polícia Militar viu ele fugindo o seguiu. Este cidadão acabou colidindo a caminhonete em uma árvore e empreendeu fuga a pé.


A colisão ocorreu na Avenida Mascarenhas de Moraes, na pista que segue sentido ao Terminal Santa Cândida. Com a fuga a pé, o suspeito, teria tentado entrar em um condomínio da região para despistar os policiais.

O confronto ocorreu na Rua Margarida Fogiatto Cavagnari, cerca de três quadras depois do local da colisão.

Destaco o preparo físico dos policiais que correram uma grande distância atrás desse homem. Eu vejo que os moradores estão muito assustados, e o suspeito poderia ter feito alguém de refém. Mas não deu tempo.

Na abordagem, o homem sacou a arma, mas os policiais o impediram de atirar. Além do baleado, uma viatura também acabou perdendo na perseguição e bateu em um poste.

O carro perdeu o traseira e, infelizmente, um policial militar acabou machucando a perna. Mais de uma viatura foi usada no acompanhamento. Mas ele está bem, não corre riscos e foi encaminhado pelo Siate ao Hospital do Cajuru.

O suspeito usava uma arma calibre 38 e já possuí passagens. Ele também foi encaminhado ao Hospital do Cajuru.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s