APÓS ABORDAGEM DE ROTINA, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ESPERANÇA, EM PARANAGUÁ.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 17/08/2021 as 00h41



Na tarde de ontem, dia 15 de agosto, uma equipe policial militar da Patrulha Costeira do 9º BPM realizava policiamento ostensivo pela Rua dos Macucos, no Bairro Jardim Esperança, em Paranaguá, quando visualizou dois indivíduos, parados em uma esquina, em atitude suspeita. O local é conhecido no meio policial pela movimentação de usuários e traficantes de drogas.

Ato contínuo, desconfiados, os militares se aproximaram dos suspeitos e anunciaram a abordagem. Um dos indivíduos conseguiu fugir. Seu companheiro não logrou êxito na fuga, e no desespero, ainda tentou se livrar do flagrante jogando um objeto na margem da via.

Durante a averiguação, junto ao corpo do abordado nada de ilícito foi localizado, contudo, verificando o invólucro que havia sido dispensado, os militares encontraram, divididas e embaladas para a comercialização, 38 pedras de crack e 06 buchas de cocaína.

Diante do flagrante delito, o jovem de 20 anos de idade recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e, posteriormente, foi conduzido até a Delegacia Cidadã de Paranaguá, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s