INDIVÍDUO PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE FAZENDA RIO GRANDE POR FURTAR PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO.

Foto: GM DE FAZENDA RIO GRANDE

Pelotão Caveira 17/08/2021 as 17h03

No dia 17 de agosto de 2021, por volta de 12h40min, uma equipe da Guarda Municipal verificou uma situação de furto de placas de sinalização de trânsito na Rua Rio Ivaí. Segundo a denunciante, haviam 3 pessoas e que uma delas estava com um carinho de reciclagem onde tinham tubos e placas de sinalizações, objetos esses que poderiam ser produtos de furto.
A equipe foi ao local e visualizou os homens, efetuou a abordagem, onde nada de ilícito foi localizado com eles. Contudo, ao lado de um dos abordados foi localizado cinco tubos de metal, com cerca de três metros cada um.
No momento da abordagem, a central da Guarda Municipal recebeu outra denúncia, informando que o restante das placas estariam em uma área de mata próximo ao local.
Outra equipe da Guarda Municipal prestou apoio na busca minuciosa na área de mata. Nessa área, foram localizados três pedaços de placas, duas de velocidade máxima permitida e uma de parada obrigatória.
Em conversa com um dos abordados, este confirmou ter furtado as placas de sinalização e jogado o restante delas na mata.
Diante da situação e da confissão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
A situação foi reportada ao órgão responsável pelo trânsito do município, a FAZTRANS, que prestou apoio na condução dos materiais furtados à Delegacia.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s