MAIS DE 1,3 MIL PESSOAS EM AGLOMERAÇÕES NA CAPITAL SÃO FLAGRADAS PELA AIFU NESTE SÁBADO.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 17/08/2021 as 00h19



Cinco pontos comerciais que estavam irregulares foram fechados durante a operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) da Polícia Militar entre a noite deste sábado (14/08) e a madrugada de domingo (15/08). Os policiais encontraram 1.357 pessoas em aglomerações pela cidade, as quais foram dispersadas. Uma pessoa acabou encaminhada para lavratura de Termo Circunstanciado por desobediência.

Durante a operação, os policiais militares e agentes do município aplicaram 19 autuações administrativas abordaram 68 veículos, lavraram 68 autos de trânsito e recolheram seis veículos que estavam com pendências administrativas. As equipes percorreram os bairros Alto da XV, Batel, Bigorrilho, Centro, Rebouças, Uberaba, Boqueirão, Sítio Cercado, Xaxim, Tatuquara e Jardim das Américas.

Entre as abordagens, os policiais militares encontraram uma aglomeração de pessoas em uma tabacaria no bairro Tatuquara. Durante os procedimentos foi feito um encaminhamento por desobediência. O infrator assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado para responder posteriormente em juízo.

A operação envolveu policiais militares do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, alem da Guarda Municipal, e agentes das Secretarias Municipais do Meio Ambiente, Urbanismo e do Trânsito.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s