APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO FURTADA NA MADRUGADA DO DIA 16 DE AGOSTO, NO BAIRRO JARDIM JACARANDÁ II, EM PARANAGUÁ. UM HOMEM FOI PRESO NA AÇÃO.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 18/08/2021 as 01h24


Nas primeiras horas da madrugada de hoje, dia 17 de agosto, policiais militares do 9º BPM receberam uma denúncia, via COPOM (Central de Operações Policiais Militares), cujo teor dava conta de que na Rua Tufi Maron, no Bairro Jardim Emboguaçu, havia um homem conduzindo uma motocicleta com alerta de furto ou roubo.

Ato contínuo, os militares estaduais seguiram para o endereço e localizaram a motocicleta, uma Honda CG 125 Titan de cor verde (que havia sido furtada na madrugada do dia 16 de agosto, de uma residência situada na Rua das Rosas, no Bairro Jardim Jacarandá II), estacionada irregularmente em frente a um ponto comercial da região.

Com a aproximação dos policias, várias pessoas, inclusive o indivíduo alvo da denúncia, se evadiram do local. Apesar disso, a equipe realizou patrulhamento pelas imediações até localizar o suspeito escondido em um conjunto residencial situado próximo à Rua Tufi Maron. Indagado, o homem negou ter participação no furto, ou na receptação, da motocicleta.

Diante da situação, a moto e o jovem de 28 anos de idade foram conduzidos até a Delegacia Cidadã de Paranaguá, a fim de serem adotadas as medidas legais de praxe.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s