PCPR PRENDE TRÊS HOMENS EM CURITIBA.

Foto: PCPR

Publicado em 18 de Agosto de 2021 as 02h27 por redação Pelotão Caveira


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens durante uma operação deflagrada nesta terça-feira (17), no bairro Parolin, em Curitiba. Durante a ação também foram apreendidas munições, carregadores, arma de fogo, e drogas.

PRISÕES- Um dos homens, de 18 anos, foi preso preventivamente por roubar uma corrente de ouro de um delegado da PCPR. O crime aconteceu em julho, no Água Verde. De acordo com a investigação, o indivíduo faz parte de um grupo criminoso envolvido em roubos de objetos de pessoas na rua.

A PCPR ainda prendeu um indivíduo, de 25, suspeito de duplo homicídio ocorrido no dia 17 de fevereiro de 2021. Na ocasião, cinco homens invadiram uma casa e mataram um homem e uma criança de 4 anos, a motivação seria uma desavença por drogas. Com o suspeito, foram apreendidas, munições, 1 pistola 9mm e carregadores. Ele ainda foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Durante a ação, também foi preso em flagrante um homem, de 23, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas 25 gramas maconha e 50 buchas de cocaína.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s