HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA GUARDA MUNICIPAL POR FURTAR ESCOLA EM PINHAIS.

Foto: GM DE PINHAIS

Pelotão Caveira 20/08/2021 as 21h12



Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Pinhais (GM) por furtar uma escola pública no último domingo (15).

Na ocasião, o alarme da Escola Municipal Clementina Cruz, localizada no bairro Estância Pinhais, disparou e a viatura da GM se dirigiu ao local para averiguar a situação. Chegando a unidade de ensino, a equipe efetuou a prisão de um indivíduo em flagrante. Ele havia cortado o registro de gás e estava portando o objeto furtado. Em decorrência dos fatos, foi encaminhado para a Delegacia de Pinhais.

Outras ocorrências
Durante patrulhamento da equipe da GTAM (Grupo Tático Apoio Motos), pela Avenida Jacob Macanhan, um indivíduo em atitude suspeita foi abordado. Apesar de nada de ilícito ter sido encontrado em posse dele, ao consultar o nome no sistema foi descoberto que o mesmo possuía um mandado de prisão. Ele acabou sendo encaminhado para a Delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência registrada pela GM foi a recuperação de um veículo com alerta de furto/roubo. Com ajuda das câmeras de monitoramento que fazem a leitura de placas, a Central repassou a informação que um carro havia entrado no município e informou às equipes. Após patrulhamento, o automóvel foi encontrado na Rua Rio Tocantins, no Weissópolis, com dois ocupantes, sendo que um tinha um mandado de prisão. A dupla e o veículo foram encaminhados para a Delegacia.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s