POLÍCIA CIVIL, DURANTE OPERAÇÃO PRENDE SUSPEITO DE MATAR DONO DE “LAVA CAR”

Fotos: COLOBORAÇÃO

Pelotão Caveira 20/08/2021 as 12h48


Durante o dia todo desta quarta-feira(18), policiais civis deram seguimento a uma sequência de operações na região de Almirante Tamandaré, visando diminuir os homicídios na região.
Entre as ações desenvolvidas no dia foi presa uma pessoa (22 anos), responsável pela morte de Rafael Messias Borges (26 anos).
O homicídio ocorreu no dia 10 de agosto, quando a vítima foi brutalmente assassinada em seu estabelecimento comercial (“lava car”), quando no final da tarde dois indivíduos em uma moto efetuaram varios disparos contra ele, sendo que em seguida retornaram e deram vários golpes da faca em seu corpo ja caído. As cenas registradas pela câmera de segurança, que captaram toda a crueldade dos criminosos, juntamente com outras diligências, acabaram por ajudar a polícia a identificar um dos envolvidos, sendo ele justamente o que desferiu os disparos e os golpes de faca na vítima.
Segundo o Delegado Titular da Delegacia de Almirante Tamandaré, o crime foi cometido em represália pelo fato da vítima ter ido até local dominado por traficantes sem autorização
Ainda durante a ação foi presa uma adolescente traficando maconha, cocaína e crack, além de localizada a motocicleta usada no homicídio, bem como identificado o outro envolvido que pilotava a motocicleta.


Tamandaré Urgente

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s