BATALHÃO REALIZA OPERAÇÃO VIDA NA REGIÃO NOROESTE.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 21/08/2021 as 09h12



A Polícia Militar do Paraná lançou a Operação Vida e o 8 ° Batalhão de Polícia Militar seguiu como recomendações do Comando Geral e empregou seu efetivo para cumprir as missões propostas.

A Operação Vida em Paranavaí contou com uma blitz e patrulhamentos intensificados. Na blitz, que teve apoio da Guarda Municipal de Paranavaí e da DITRAN, os resultados foram bastante comprados. Foram 5 carros e 18 motocicletas apreendidas por conta de pendências fiscais. Também foram recolhidos 5 ciclomotores e até uma bicicleta elétrica que possuíam irregularidades. Por fim, foram 73 notificações por motivos diversos. Ainda havia duas pessoas presas por embriaguez e uma por estar com chassi de seu carro suprimido, sendo que esse veículo foi encaminhado à Delegacia de Paranavaí. A ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, esteve na Operação, porém, em Nova Esperança. Lá abordou 28 pessoas e 4 veículos. Não obstante, não vislumbrou nenhuma atividade ilícita.

Os veículos encaminhados ficarão sob responsabilidade dos órgãos fornecidos e as pessoas encaminhadas ficarão à cargo da justiça. A Operação Vida seguirá por mais algum tempo mantendo o mesmo padrão.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s