PCPR APREENDE DROGAS EM OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO NA CAPITAL E RMC.

Foto: PCPR

Publicado em 21 de Agosto de 2021 as 05h09 por redação Pelotão Caveira


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 13 quilos de maconha, 339 gramas de cocaína, 165 gramas de crack, 1.633 comprimidos de ecstasy e uma quantia de Special K, durante operação contra o tráfico de drogas, nesta quinta-feira (19), na capital paranaense e em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Os entorpecentes foram localizados com um homem, de 21 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O indivíduo foi localizado na RMC, após investigações de alta complexidade. Com ele, além das drogas, foi apreendido um veículo, uma moto, uma pistola e munições.

A ação ainda contou com o apoio de um dos cães da PCPR. O suspeito poderá responder por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.

SPECIAL KEY- O medicamento apreendido na forma líquida é usado originalmente para anestesiar animais em cirurgias veterinárias. No tráfico de drogas, é usado a partir de processos químicos que o transformam no entorpecente conhecido como “Special Key” ou “Key”.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s