PRF RECUPERA CARRETA ROUBADA NO PARANÁ E QUE CIRCULAVA COM PLACAS FALSAS NA BR 101 EM JOINVILLE.

Fotos: PRF

Pelotão Caveira 23/08/2021 as 17h40



Policiais rodoviários federais recuperaram na madrugada de sábado, 21, na BR 101 em Joinville, uma carreta roubada no Paraná. A ação contou com o apoio da Polícia Militar. Três pessoas foram presas.

Durante consultas aos sistemas, os policiais constataram que o veículo Scania e o semirreboque, licenciados em Concórdia/SC, circulavam com placas falsas. Tanto o cavalo mecânico quanto o semirreboque possuíam registro de roubo no dia 19 deste mês no Paraná. Na mesma abordagem, os agentes pararam um GM/ Onix de Belo horizonte/MG que faria serviço de batedor, conforme informou o motorista da carreta.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia em que a carreta foi roubada, o motorista teria sido vítima de uma assalto em Campina Grande do Sul/PR e depois abandonado em um matagal. O atual motorista de 41 anos disse ter sido contratado para dirigir a carreta, que não sabia o destino e apenas seguia o Onix. Ele foi preso, assim como o condutor do carro, de 40 anos, e passageiro, de 32. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Joinville e vão responder por roubo.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s