PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO EM FLORAÍ-PR.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 24/08/2021 as 13h01



A ROTAM identificou um suspeito e o prendeu após localizar com esse um revólver e muitas munições. A ocorrência iniciou-se com a abordagem o autor em seu carro e se estendeu até sua casa, local em que mantinha mais munições e de diferentes calibres.

No dia 23 de agosto, por volta das 15h, no Centro de Floraí, a equipe ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), estava em patrulhamento quando visualizou um indivíduo em um veículo Hyundai/Azera, o qual demonstrou nervosismo ao passar próximo à viatura policial. Diante da atitude suspeita, a equipe iniciou a abordagem ao mesmo. Com o indivíduo, homem de 29 anos, em um primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado. Não obstante, durante busca veicular foi localizado um revólver calibre .38 da marca Taurus, de cor prata e municiado com 2 munições intactas. O indivíduo informou que possuía mais munições na residência, sendo então franqueada a entrada por sua mãe e proprietária da casa. Lá foram localizadas 20 munições de calibre .38 e 30 já munições de cal .380, 15 munições de calibre 9mm, totalizando 65 munições intactas e 07 munições deflagradas de calibre .380.

Diante dos fatos, a arma, as munições e o indivíduo, foram encaminhados à Delegacia de Nova Esperança para as providências cabíveis ao fato e a situação agora ficará a cargo da justiça.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s