ABORDAGEM DE SUSPEITOS RESULTA EM APREENSÃO DE DROGAS EM PARANAVAÍ-PR.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 25/08/2021 as 03h05


A equipe da RPA visualizou um indivíduo em atitude suspeita e o apreendeu após localizar em sua mochila maconha e cocaína embaladas para a venda.

No dia 20 de agosto, por volta das 13h50min, no Jardim São Jorge em Paranavaí, a equipe RPA (Rádio Patrulha), estava em patrulhamento, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, demonstrando nervosismo. Quando a equipe estava próxima para prosseguir com a abordagem o indivíduo jogou um aparelho celular no chão, danificando a tela do mesmo. Diante da situação, foi realizada a abordagem ao indivíduo, um adolescente de 15 anos. Durante busca pessoal, foi localizado, em sua mochila, 28 invólucros plásticos contendo maconha e 30 pinos de cocaína. O abordado relatou que quebrou o celular pois não queria comprometer as pessoas envolvidas no ilícito, as quais haviam enviado mensagens no telefone.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Paranavaí. Seu pai também compareceu ao local. A situação agora ficará a cargo da justiça.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s