Em abordagem de rotina, Polícia de Guarda apreende maconha e encaminha foragido da justiça por tráfico, em Piraquara (PR)

Imagem ilustrativa

Um homem, que possuía um Mandado de Prisão em seu nome, foi preso e dezenas de pés de maconha, os quais ele cultivava em casa, apreendidos em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação foi atendida por uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que pertence ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), na terça-feira (24/08).

De acordo com as informações do batalhão, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordou um grupo de pessoas que agia de maneira suspeita, em via pública, onde foi encontrado com uma delas um pacote contendo maconha. Após os policiais consultarem o nome do abordado no sistema interno da PM, foi constatado que ele possuía em seu nome um Mandado de Prisão por tráfico de drogas, tendo ainda relatado aos policiais que possuía mais maconha em casa.

Ao chegarem na residência do detido, os policiais encontraram, em um cômodo com uma estufa, 34 pés de maconha sendo cultivados em vasos, mais 20 vasos com sementes da droga e uma balança de precisão. Desta forma, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piraquara, juntamente com a apreensão, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s