EM MATINHOS, TRAFICANTE DE DROGAS QUE ATUAVA EM CASA ABANDONADA NO BALNEÁRIO GAIVOTAS É PRESO EM FLAGRANTE DELITO PELA POLÍCIA MILITAR.

Foto: pmp

Pelotão Caveira 25/08/2021 as 03h37



Na madrugada de domingo, dia 22 de agosto, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto) pertencente à 2ª Companhia do 9º BPM, realizava ronda pela Rua Professor Erasto Gaertner, no Balneário Gaivotas, quando visualizou um indivíduo saindo de um beco em atitude suspeita.

O cidadão, ao perceber a aproximação da viatura policial, demonstrou nervosismo e se evadiu retornando pela viela, se escondendo, posteriormente, em uma casa abandonada situada próximo ao ponto inicial da abordagem.

No local, durante as averiguações, os militares estaduais encontraram e apreenderam uma pochete contendo 39 reais em espécie, 11 buchas de maconha, 11 microtubos de cocaína e 103 pedras de crack prontas e embaladas para a comercialização.

Indagado, o indivíduo, que foi abordado dentro da casa, relatou que havia brigado com a sua companheira e, por saber que a moradia é desabitada, resolveu passar a noite no local.

A explicação não convenceu o policiais que, após o flagrante delito por tráfico de drogas, conduziram o jovem de 18 anos de idade até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, a fim de serem adotadas as providências legais pertinentes ao caso.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s