HOMEM É PRESO COM CANIVETE E SIMULACRO DE REVÓLVER NO BAIRRO SANTA TEREZINHA EM FAZENDA RIO GRANDE.

Fotos: GM de Fazenda Rio Grande

Pelotão Caveira 25/08/2021 as 04h33

No dia 22 de agosto de 2021, por volta das 11 horas, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada via Central, para atendimento no bairro Santa Terezinha, pois o Subcomando da Guarda, GM Luís, em seu dia de folga, na casa da sogra, solicitou apoio relatando que dois indivíduos estariam armados e se deslocando sentido ao Posto de combustível MIME.
A equipe descolou até a Avenida Nossa Senhora Aparecida, onde um indivíduo já estava sendo abordado pelo subcomandante. Com o apoio da equipe, foi realizado revista pessoal no homem e localizado um canivete com cerca de 30 cm aberto e um simulacro de revólver .32.
Na sequência, o outro individuo foi localizado andando pela região todo sujo de lama com uma camiseta azul e um boné branco na mão, conforme características repassada às equipes.
Foi verificado os dados pessoais de ambos, mas em um deles, os dados repassados não foram encontrados no cadastro nacional. Para verificação dos dados, os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s