HOMEM REPETE LOCAL DE TRÁFICO E DESTA VEZ É PRESO EM CURITIBA.

Foto: ILUSTRATIVA

Publicado em 24 de Agosto de 2021 as 00h45 por redação Pelotão Caveira

Na tarde desta terça-feira (24). Um homem foi preso em flagrante, com diversas pedras de crack, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a Guarda Municipal, a prisão foi feita em um local onde o suspeito já havia conseguido fugir de uma abordagem também da Guarda Municipal, mas há 15 dias.

A prisão ocorreu na Rua Trombudo Central, perto de uma ponte sobre um riacho na região. Os guardas, que já possuiam informações que o homem realizava tráfico no bairro, realizavam constantes rondas na rua.

O indiciado já tem outras passagens por tráfico. Inclusive, ele não tinha mandado de prisão quando a gente o abordou. Recentemente, saiu o mandado de prisão dele por tráfico. Nós estávamos fazendo uma ronda e vimos praticando este delito.

Na última tentativa de abordagem, mesmo com a fuga do suspeito, os guardas conseguiram encontrar as drogas que eram escondidas por ele na beira deste rio. Cerca de 139 pedras de crack foram recolhidas naquela vez. Nesta terça-feira, foram apreendidas mais de 20 pedras.

Esse traficante que foi pego pela Guarda Municipal, em conjunto com a delegacia do 10 Distrito é conhecido. A Guarda Municipal já cansou de aborda-lo, mas, hoje, sabendo do mandado de prisão dele, se deslocou até aqui e o prendeu. É um traficante que estará fora das ruas e , possivelmente não irá sair tão cedo da prisão.

A situação se trata de um círculo vicioso.

Muitas pessoas que entram nesse vida não conseguem sair. Como ele perdeu as mais de 100 pedras, ele tinha que pagar ao traficante.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s