POLÍCIA CIVIL DE ARAUCÁRIA PRENDE INDIVÍDUO QUE POSTOU PORTE DE ARMA EM REDE SOCIAL.

Foto: PCPR

Pelotão Caveira 27/08/2021 as 14h23


A Polícia Civil de Araucária prendeu, na manhã de hoje, Luis Carlos Mendes, vulgo “caveira” por posse irregular de munição de uso permitido.

A ação resultou do cumprimento de dois mandados de busca expedidos pela justiça. Na casa de caveira, os policiais civis encontraram uma pistola 9mm, com registro, e na empresa daquele encontraram munições de revólver calibre 38, fato esse que gerou a prisão em flagrante de Caveira.

Tudo começou quando Caveira postou, na rede social instagram, um vídeo onde o mesmo aparentava estar embriagado e exibia sua pistola 9 mm. O vídeo circulou na web e chegou até a Polícia Civil de Araucária, sendo que o Delegado Tiago Wladyka pediu mandados de busca na casa e na empresa de Caveira, vindo a apreender a pistola e prender o mesmo por posse irregular de munições de uso permitido (revólver calibre 38).

Após a prisão, o mesmo foi conduzido para delegacia de Araucária onde foi autuado em flagrante, pagou fiança e foi liberado. A pistola ficou apreendida e caveira responderá pelos crimes de posse irregular de munição, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, porque no vídeo Caveira aparece dirigindo, portando a arma, em evidente estado de embriaguez.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s