ROMU RECUPERA VEÍCULO FURTADO E MOTORISTA É PRESO.

Foto: ROMU

Pelotão Caveira 27/08/2021 as 18:29


Um motorista foi preso pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) por estar com um carro furtado na última quarta-feira (25), em Pinhais.

Uma das câmeras de segurança identificou que um automóvel com alerta de furto havia entrado em Pinhais, na divisa com Curitiba, pela Rua Rio Ivaí.

A Central de Monitoramento passou a descrição e a placa do veículo para a equipe da ROMU que fez o patrulhamento pelo bairro Weissópolis, localizando o carro estacionado na rua Rio Cubatão. O condutor acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia, juntamente com o automóvel para os procedimentos cabíveis.

Outras ocorrências
Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Jardim Amélia. A dupla foi presa pela equipe da ROMU em um ponto já conhecido pela venda de drogas. Eles foram pegos com algumas pequenas embalagens de maconha.

Já no último final de semana, durante patrulhamento no Parque das Águas, a GM prendeu um indivíduo que possuía um mandado de prisão. Ao ver a presença da viatura, o homem se dirigiu ao estacionamento externo do parque, mas a equipe o abordou e descobriu a irregularidade consultando o sistema.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s