MOTORISTA DE APLICATIVO É ESFAQUEADO EM ASSALTO EM CURITIBA.

Foto: REPRODUÇÃO

Publicado em 28 de Agosto de 2021 as 20h36 por redação Pelotão Caveira

Na noite desta sexta-feira (27), no bairro Campo Comprido. Um motorista de aplicativo, de 36 anos, ficou ferido após ser esfaqueado durante um assalto. A vítima, que iniciava uma corrida quando o crime foi anunciado, correu em direção em uma igreja para pedir ajuda.

Segundo informações, um casal teria solicitado uma corrida ao motorista em um aplicativo. Ao chegar no endereço, o casal entrou no carro, mas em seguida um terceiro homem embarcou no veículo sem ser convidado.

O suspeito teria questionado o casal se o destino da corrida seria o centro de Curitiba, e pedido carona. Poucos minutos depois, o criminoso anunciou o assalto e teria pedido que o casal ficasse em silêncio.

O motorista então, reagiu e foi esfaqueado. Após ser ferido, ele correu para pedir ajuda em uma igreja.

Foi um susto porque tínhamos acabado de rezar o Santo Terço e estávamos esperando para iniciar a missa, e quando menos esperávamos veio o rapaz correndo. Ele só pedia socorro. Foi muito espanto para todo mundo.

Os fiéis se assustaram e chegaram a pensar que ocorria um tiroteio. O seminarista explicou que somente depois de alguns minutos foi notado que a vítima estava ferida.

Vimos que o rapaz estava com marcas de cortes e viemos ajudar ele. Depois veio a passageira. Pelo que eles disseram , foi um assalto . O padre prontamente pegou o santo óleo para dar unção e assistência ao motorista.

O motorista do aplicativo foi socorrido ao hospital e ninguém foi preso. Um dos celulares dele foi levado pela assaltante. O carro foi abandonado na Rua Professor Brasilio Ovídio da Costa, no bairro Santa Quitéria em Curitiba.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s